Alunos 24h aprendem novos exercícios de Body Pump, Body Combat e Power Jump

Dando as boas-vindas a setembro, a unidade Norte da Academia 24h, realizou o lançamento das novas coreografias das aulas de Body Pump, Body Combat e Power Jump, no sábado (31/08). Com a presença dos professores Gil Felipe, Alessandra Ribeiro e Luciana Ricco, os cerca de 20 alunos que prestigiaram o evento iniciaram as aulas após provar uma deliciosa mesa “tropical”, que esteve à disposição durante toda a manhã. Além das vitaminas, as frutas – melancia, banana, maçã, morango, uva e mamão – e os sucos light proporcionaram mais sabor e disposição aos participantes.

O professor Gil Felipe começou o dia com os novos movimentos do Power Jump, trabalhando os membros inferiores (músculos das pernas), abdômen e lombar sobre o minitrampolim. Tudo ao som de músicas vibrantes e descontraídas. “Esses eventos integram os alunos e são boas oportunidades de conhecer outras modalidades. Achei ótimo”, disse a aluna Eliana Rodrigues Fernandes.

DSC00025Em seguida, a professora Alessandra Ribeiro convidou todos para “lutar” no Body Combat, que executa movimentos inspirados em diversas artes marciais. “As coreografias são maravilhosas e ficam melhores a cada renovação. Com esses movimentos fica mais fácil a busca por nossos objetivos”, afirmou o aluno Luiz Coimbra Junior.

Fechando com chave de ouro, a professora Luciana Ricco aplicou o Body Pump, modalidade que tonifica os músculos, com exercícios de agachamento, desenvolvimento e supino. “Gostei demais. Essas aulas divertem, movimentam e também trabalham o corpo”, destacou a aluna Marli Castro.

O evento foi realizado com o objetivo de apresentar as novas coreografias das modalidades, que são alteradas a cada três meses, e também integrar os participantes. “Nossa intenção é fazer com que os alunos conheçam e executem bem os movimentos, além de confraternizar com pessoas que já fazem parte do nosso dia a dia”, disse Gil Felipe.

Posts relacionados

Deixe um comentário