Aproveite a festa junina e saiba como queimar as calorias

É tradição. Este mês, a festa junina rouba a cena e reúne milhares de pessoas por todo o país. Em alguns lugares, a animação tem direito à fogueira, roupa e decoração típicas. Além disso, claro, tem as comidas tentadoras, que podem colocar a dieta abaixo.

Conheça seis maneiras para se manter firme na dieta.

Canjica, pipoca, paçoca, milho verde, quentão, vinho quente, pé de moleque…

Diante de tantas opções, o ideal para manter a alimentação balanceada e não comprometer os resultados dos treinos é fazer as escolhas certas, comer um pedaço daquele prato que chega a dar água na boca e… só. Nada de exageros.

Quantidade de calorias

Pense duas vezes antes de fazer da festinha o seu dia do lixo.

A Academia 24h separou um comparativo para você ter noção da quantidade de calorias que cada prato típico tem e ver o que é preciso para queimá-las.

Se liga:

kettlebell_baixa
Kettlebell

Copo de quentão de 100 ml – 294 calorias.

É preciso meia hora de exercícios com o kettlebell.

Copo de vinho quente de 100 ml – 120 calorias.

Corra 20 minutos na esteira.

Pedaço de 100 g de pé de moleque – 487 calorias.

Step
Step

Faça uma aula de Step.

Porção de 100 g de arroz-doce – 160 calorias.

Faça uma boa aula de dança de salão.

Espiga de milho com uma colher de manteiga – 200 calorias.

Pule meia hora de corda.

Agora que você já sabe como gastar as gordurinhas, ponha o seu chapéu e siga o caminho da roça!

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