Atividade física melhora o desempenho sexual

Foco, desempenho e suor.

Assim como durante o treino, no sexo, o corpo movimenta-se de tal maneira que exige bastante dos músculos. Para que nada atrapalhe o seu objetivo e você não sofra com dores depois, os exercícios físicos – aí sim, na academia – podem fazer toda a diferença.

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Além do desejo, o condicionamento físico tem que estar em alta para não fazer feio na hora “H”. Isso porque quando o corpo não está acostumado a se exercitar, tem mais chances de apresentar a fadiga precoce dos músculos, mais conhecida como câimbra. Três dicas de como evitá-las.

Fazer atividades físicas ajuda na circulação sanguínea, consequentemente, aumenta a capacidade física do organismo e melhora a saúde dos vasos sanguíneos.

suor-baixaDerrame litros de suor

Segundo estudo realizado pela L’Université du Québec, Canadá, homens jovens queimam, em média, 4,2 calorias por minuto durante o sexo. Já as mulheres gastam 3,1 calorias.

Como o tempo de uma relação varia entre 15 e 30 minutos – de acordo com pesquisas sobre sexualidade da USP –, o resultado pode chegar a até 120 calorias gastas pelos homens e 90 pelas mulheres.

Sexo ou caminhar na esteira. Qual dos dois você escolhe?

SUPRA SOLO_baixaO que fazer?

Prepare seu corpo para render tudo o que você pode.

Alongamento Estique-se para aumentar a sua flexibilidade, assim, você pode se movimentar melhor durante a relação.

Musculação – Mais do que proporcionar um shape bacana, a musculação tonifica as coxas e os glúteos – regiões bem exigidas durante o sexo.

Abdominal – Outro grupo muscular bastante ativo nessa hora é o abdômen. Invista nos abdominais. #ficaadica

O ideal é fortalecer o corpo todo para evitar possíveis desconfortos em certas posições e movimentos diferentes. Afinal, nada pode atrapalhar você a chegar lá. 😉

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