Aumente o gasto calórico com termogênicos naturais

Fazer exercícios físicos e seguir uma dieta balanceada é um ótimo caminho para quem quer perder uns quilinhos. Suar a camisa e aprender a comer de forma correta são esforços que trazem a tão sonhada recompensa.

Porém, uma ajudinha sempre é bem-vinda, não é?

E este “help” pode vir, justamente, da comida!

Nutricionistas afirmam que os termogênicos naturais têm a capacidade de aumentar a temperatura corporal e acelerar o metabolismo.  Assim, aliados a um cardápio equilibrado e à prática de atividade física, aumentam a queima de gordura.

Mas, não são todos que podem consumir os termogênicos naturais. Especialistas fazem um alerta: crianças, gestantes, pessoas com cardiopatias, hipertensão, enxaqueca, úlcera e alergias não devem abusar desses alimentos, já que eles podem levar a aumento da pressão arterial, hipoglicemia, insônia, nervosismo e taquicardia.

Veja quais são os principais termogênicos naturais e aprenda a utilizá-los:

Pimenta vermelha – Ingerir três gramas por dia. Use em saladas e pratos quentes como tempero;

Chá verde – Tome cinco xícaras por dia durante três meses. Hey, mas quem tiver insônia evite o chá na parte da tarde ou noite;

Alimentos com ômega 3 – Coma à vontade salmão e atum.

Água gelada – Oito copo de água por dia.

#Dica24h: Vale destacar que estes alimentos são apenas coadjuvantes que atuam como complemento aos treinos. Para alcançar os objetivos, foco e determinação têm que vir em primeiro lugar.

#OutraDica24h: Consulte um profissional para montar uma dieta ou inserir novos alimentos ao seu cardápio.

 

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