Cinco exercícios para acabar com o culote

Queimar a terrível gordura localizada é um dos principais desafios de quem procura conquistar o shape dos sonhos. Uma das que mais incomodam, principalmente, as mulheres é o culote.

Haja empenho e dedicação para acabar com essa gordurinha, teimosa, que resiste em sair. Parece que todas as outras medidas diminuem, vão afinando, porém o culote fica ali, incomodando e acumulando celulite.

 Culote não tem preconceito

O culote é aquela gordura localizada na região do quadril e das coxas, bem na parte lateral.  E não é “privilégio” das gordinhas, não. Até mesmo mulheres magrinhas podem desenvolvê-lo. Segundo especialistas, na maioria dos casos, ele aparece durante a adolescência, quando acontecem as maiores mudanças hormonais.

Para queimar esta gordura, uma alimentação equilibrada, combinada com exercícios aeróbios, contribui, e muito.

Goji berry queima gordura e traz benefícios à saúde.

Hora de queimar

Acelere os resultados com alguns exercícios específicos para esta região. Se houver alguma dúvida na execução dos movimentos, postura e repetições e séries, consulte um professor.

bike_baixaBike – Pedalar é uma atividade aeróbica e usa as gorduras como fonte de energia. A bicicleta intensifica o trabalho nos membros inferiores, como coxas e glúteos.

Cadeira abdutora-baixaAbdutor – Esse aparelho exercita diretamente a musculatura dos glúteos, por isso ajuda na diminuição do culote.

step_academia 24hStep – As aulas de Step trabalham os glúteos, os músculos posteriores da coxa e panturrilha.

celulite-gluteos-baixa

Glúteos quatro apoios – Dá ênfase na região da coxa e glúteos. Para realiza-lo, apoie os joelhos e cotovelos alinhados com os ombros e quadris em um colchonete. Depois levante uma das pernas, sem esticá-la, e faça movimentos de subida e descida, como se estivesse dando coices para o alto.

agachamento_baixaAgachamento – Para trabalhar a área do culote, o agachamento é uma ótima solução. Porém, fique atento para não errar durante o exercício.

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