Conheça cada detalhe que faz a unidade Cambuí ser única

“A academia é maravilhosa. Preciso treinar aqui!”, diz Jéssica Leite ao conhecer a unidade Cambuí da Academia 24h.

De cara, estilo e decoração dão as boas-vindas. Palmeiras enfeitam o jardim até a recepção. Ao entrar, já é possível ter uma ideia do clima e requinte que o ambiente proporciona. A mobília rústica acompanha a estrutura da academia e, ao mesmo tempo, contrasta com tanta tecnologia e cor. “A academia é sensacional, moderna e bonita”, diz Frederico Portela.

Enfileirados, os aparelhos cardiovasculares chamam atenção, ainda com cheiro de novo, e parecem convidar, um a um, os alunos para treinar. “Quem não gosta de correr, vai começar a gostar com essas esteiras”, prevê Jéssica.

Segundo o gerente da Academia 24h, Claudio Rocha, este equipamento é diferenciado, pois proporciona uma ampla interatividade. Nos painéis, é possível selecionar percurso, ter estimativa de quantas calorias irá gastar e acessar sua própria programação musical conectando o smartphone, tanto iOS quanto Android. “Essa tecnologia toda deixa o seu treino mais completo em função de todos os dados que ela fornece”, diz Renan Schwarz.

Logo atrás, um enorme, colorido e motivador painel dá o tom ao espaço de musculação: Experimente a sensação de ser único. “Nós temos os melhores aparelhos do mundo: Life Fitness e Hammer Strength. Conseguimos atender com tranquilidade desde alguém que nunca frequentou uma academia até um atleta de alto rendimento”, diz Claudio.

Ao fundo, está o espaço para treinamento funcional, um dos queridinhos do mundo fitness – resultados rápidos e exercita o corpo inteiro. Os equipamentos estão posicionados em frente a uma parede repleta de espelhos, ótimos para observar os movimentos durante os exercícios e para tirar selfies. 😉 “A disposição dos aparelhos me chamou atenção. A academia é bem funcional, prática”, afirma Bruno Leite.

Os bebedouros personalizados da 24h estão localizados próximos de dois locais que são um charme à parte: os vestiários. Não é para menos, um local tão íntimo e importante, seja antes de começar a se exercitar ou de ir embora, não poderia ser diferente. Chuveiros, sanitários, armários, lavabos, secador de mãos e cabelos, espelhos, tudo estrategicamente organizado para facilitar o dia a dia do aluno.

A sala de ginástica oferece um amplo espaço, ideal para os alunos que quiserem derramar litros de suor durante as aulas aeróbicas.

O grand finale fica por conta da sala de bike indoor e sua tecnologia pioneira no Brasil. “A sala tem uma modernidade fantástica. É até difícil de explicar”, conta Claudio. São 30 bikes distribuídas em um espaço superconfortável. Todas possuem um sensor que indica o resultado obtido, de forma individual, no telão, além da criação de avatar e a reprodução de trajetos internacionais. “Quando vi a sala de bike, já deu vontade de sentar na bicicleta e pedalar!”, diz Letícia Zuppi.

Veja a opinião de outras pessoas sobre a unidade:

“A aparelhagem me chamou muito atenção, porque é top de linha” – Raquel Romero.

“A localização é ótima. É muito prático chegar aqui” – Vanessa Oliveira.

“Para nós, que temos uma rotina bem corrida, é difícil ter um horário fixo para treinar. Ter a possibilidade se exercitar em qualquer horário é muito bom” – Renan Schwarz.

“As cores da academia dão mais ânimo, mais vontade de fazer exercícios” – Alina Marchi.

“Estes aparelhos motivam a prática dos exercícios e a interatividade que eles proporcionam, hoje em dia, faz a diferença” – Frederico Azevedo.

Posts relacionados

Deixe um comentário