Deixe o “muque” mais forte e definido com dicas exclusivas da Academia 24h

Ter braços mais fortes e maiores é o objeto de desejo da maioria dos homens. Isso porque desde criança, os garotos relacionam o tamanho dos braços à virilidade. Na infância, quem tinha o maior “muque”, era o mais forte.

Segundo o professor Fabio Massini, da Academia 24h esse pensamento ainda reflete na fase a adulta, já que a grande maioria dos homens procura por um treino que “defina e tonifique os braços, ou seja, que faça os braços crescerem!”.

rosca-45-braco
Rosca no banco 45º

Com uma alimentação adequada e treino específico é possível aumentar o tamanhos dos bíceps e tríceps e diminuir o espaço livre nas mangas da camisa.

O treino de hipertrofia para os braços, na maioria das vezes, conta com exercícios como rosca e tríceps, em diferentes versões, cargas e repetições. O indicado por Fabio é o Pirâmide Decrescente e mescla os exercícios citados com kick back unilateral, extensão e flexão de punho. Neste método, conforme o aumento das repetições o aluno diminui a carta – entre 3kg e 5 kg. Por exemplo: inicia uma série com 10 kg, depois reduz para 7 kg quando o número de repetições aumentar e finaliza a série com 5 kg.

Para conferir o treino completo acesse o conteúdo exclusivo que a Academia 24h disponibilizou no Facebook e tenha braços de titãs.

Posts relacionados

Deixe um comentário