Goji berry queima gordura e traz benefícios à saúde

Que tal um alimento rico em vitaminas B1, B2 e B6, minerais e antioxidantes, que ajuda a diminuir as celulites e ainda queima gordura localizada nas regiões abdominal, coxa, bumbum e culotes?

Perfeito, não é?

Este é o goji berry, frutinha vermelhinha que ganha cada vez mais fãs em razão dos vários benefícios que traz à saúde e à estética.

Poucas calorias e muitas vantagens

De origem asiática, a fruta já agrada por ser pouco calórica: uma colher de sopa possui cerca de 50 calorias.

Segundo o jornal American Journal of Clinical Nutrition, uma xícara de chá – 100 gramas – de sua versão seca contém 2.500 miligramas de vitamina C, ou seja, 50 vezes mais que a de uma laranja! “O goji berry tem uma alta capacidade de absorção de radicais livres e é riquíssimo em vitamina A”, reforça a nutricionista Dra. Leticia Manduca.

Além disso, a fruta possui grandes quantidades de carotenoides – nutriente responsável por evitar problemas de visão e agir ativamente na recuperação da pele.

Como consumir

As versões mais encontradas do goji berry são em pó ou desidratada, o que facilita o consumo conjunto com outras frutas, iogurtes, chás, saladas ou sucos. Seu sabor é levemente amargo.  “A porção de uma colher de sobremesa já é suficiente para auxiliar na redução de gordura localizada”, diz a Dra. Leticia.

Ficou curioso(a)? Então experimente a receita que a nutricionista passou:

Suco com goji berry

Ingredientes

– 250 ml de água de coco;

– 1 colher de sobremesa de goji berry;

– 1 polpa de frutas vermelhas.

Modo de preparo

Bata tudo no liquidificador

Aproveite o calor e consuma na hora. #24hsaudável

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