Há tempo de salvar sua saúde. Faça exercícios e valorize a vida!

Adelino baixaFalta de tempo, idade e até mesmo preguiça são algumas das desculpas usadas para não fazer exercícios físicos. O sedentarismo aliado a uma alimentação desregrada e hábitos prejudiciais ao organismo podem causar problemas graves à saúde.

É o caso de Adelino de Souza, 58 anos, que após passar por uma situação delicada, onde quase perdeu a vida, decidiu realizar uma mudança drástica em suas atividades do dia a dia e cuidar mais de si.

Adelino levava uma vida sedentária, era fumante e tinha hábitos alimentares pouco saudáveis, até que seu corpo deu sinais que algo estava errado: sofreu um infarto em 2002.  Diante daquele cenário resolveu repensar suas atitudes e cuidar mais da saúde. “Após a cirurgia decidi que deveria mudar de vida. Prestar atenção na minha alimentação e começar a fazer exercícios físicos, afinal, eu me amo e ainda quero viver muito!”, disse.

academia baixaEm 26 de janeiro de 2010, com a inauguração da unidade na Rua Serra de Bragança, Adelino tornou-se aluno da Academia 24h e, desde então, é apaixonado por esse novo estilo de vida. Tal dedicação ele atribui aos benefícios que obteve. “À medida que se faz atividades físicas, melhora a autoconfiança, o sono, a disposição para trabalhar, o humor e a pele”, lembrou.

Assim, como a unidade Premium Tatuapé, há quatro anos, Adelino segue a filosofia da saúde e o bem-estar, e incentiva outras pessoas a deixarem o sedentarismo de lado: “Encontre um equilíbrio entre os exercícios e se alimente corretamente, a partir daí, as coisas começam a dar resultado e não dá mais vontade de parar”, finaliza

Posts relacionados

Deixe um comentário