Halloween embala lançamento Body Systems na Academia 24h

Caveiras, abóboras, morcegos e bruxas compõem o cenário sombrio do Halloween, mas na Academia 24h não é bem assim. Usando os mesmos ingredientes, porém no clima de alegria e descontração, a unidade de Alphaville aproveitou a data para lançar as novas coreografias do Body Systems, na quarta-feira (30/10).

O studio bike e o studio 1 foram devidamente decorados com abóboras de Halloween, teias de aranha, morcegos e caveiras, além de uma mesa repleta de gostosuras, como balas, pirulitos, bombons e marshmallows que eram a tentação dos alunos.

mesa
Mesa de gostosuras, como balas, pirulitos, bombons e marshmallows

A aluna Paula Barbosa não resistiu e comeu alguns docinhos. “Vou ter que voltar mais vezes para academia, para compensar essa travessura”, confessou.

No térreo, as professoras Karla e Érica, fantasiadas de ‘bruxinhas’, assumiram as bicicletas na aula de Super Bike. Com as luzes apagadas, os ‘ciclistas’ simularam percursos como subidas e descidas, por uma hora e meia, embalados por músicas e empolgantes.

Simultaneamente, no piso superior, a professora Joana, também a caráter, comandava as aulas de Body Step, Power Jump e Body Pump. A princípio, os alunos se confundiram com as novas sequências de movimentos, mas, aos poucos, pegaram o jeito e entraram no ritmo.

Body Pump
Aula de Body Pump

Para encerrar, uma nova modalidade foi apresentada, o Body Balance, uma combinação de princípios da Ioga, Tai Chi e Pilates que trabalha a flexibilidade, força e condicionamento postural.

“Gostei muito. Essa aula exercita bem todas as partes do corpo, a respiração e também o alongamento”, finalizou.

As aulas temáticas e a novas coreografias estimularam os alunos, que deixaram a academia com um gostinho de quero mais. 

Posts relacionados

Deixe um comentário