Lançamento da Unidade Lagoa agita a noite de Campinas

Um ambiente clean, com iluminação sofisticada, aparelhos bem distribuídos, infraestrutura aconchegante e acabamento de primeira. Essa foi a primeira impressão que a Academia 24h causou nos campineiros, no evento oficial de inauguração da unidade Lagoa, realizado na quarta-feira (16/04).

A ocasião reuniu a sociedade de Campinas, que pôde conferir o que a Academia 24h trará à cidade, com este novo conceito de treinar na hora e no dia que quiser, e o melhor, diante de uma bela vista: a Lagoa do Taquaral.

Conversamos com a primeira aluna a se matricular na unidade, Gabriela Franzolin, que foi só elogios à academia. “Achei a academia muito moderna e bonita. Aqui em Campinas, não tínhamos nada do tipo. Agora, com a Academia 24h, poderemos treinar na hora que quisermos e até no fim de semana!”.

Quem esteve presente pode conferir um buffet especialmente oferecido com um menu saudável, petiscos leves, e um bar temático, com diferentes tipos bebidas, como caipirinhas de saquê, vodca e cachaça, além dos drinks sem álcool.

Circulando pelos ambientes, o jornalista Alex Prado falou sobre as instalações da Academia 24h. “A infraestrutura é show de bola. O ambiente é bem arejado, motiva à pessoa treinar. A localização também é ótima”, disse.

Durante a noite, foi exibido um vídeo motivacional, que mostrava os benefícios de se praticar exercícios físicos, com imagens de alunos que já treinam nas demais unidades da rede. Em seguida, a atração musical, o grupo VioLive, que mescla música eletrônica, percussão e violino, se apresentou, animando ainda mais os convidados.

O vereador, Zé Carlos, que também esteve por lá, falou sobre o evento e a importância da marca Academia 24h atender as necessidades dos campineiros. “Há muito tempo, Campinas precisava de uma academia desse porte. Com esses benefícios de treinar a qualquer dia ou horário. A unidade está muito bem localizada. A Lagoa do Taquaral é o coração verde da cidade (…) o evento está fantástico. Era o que se esperava. Digno da grandeza da rede Academia 24h”, finalizou.

Enquanto o som rolava, quem quisesse se matricular encontrava uma equipe pronta para apresentar as dependências da unidade e planos acessíveis. O gerente da Lagoa, Adalberto Gonçalves, também conhecido como Betão, se disse pronto para receber os alunos. “A unidade Lagoa vai funcionar 24 horas, proporcionando um atendimento qualificado. Nós vamos disponibilizar um acompanhamento para que os alunos alcancem seus objetivos da forma mais saudável possível. Esta será uma experiência única”, enfatizou.

Ao fechar a noite, o empresário Eduardo Medeiros se mostrou impressionado com este novo conceito que a Academia 24h leva para Campinas. “A ideia é maravilhosa, tem tudo para dar certo. As academias que têm por aqui não chegam aos pés da Academia 24h. Por conta da infraestrutura, dos aparelhos, da localização, e claro, do funcionamento”.

Confira outros depoimentos dos convidados que compareceram ao evento:

“Além de todas essas vantagens, outro diferencial é o espaço kids, onde sei que posso deixar minha filha e ir treinar sem preocupações!”. – Gabriela Franzolin.

“Este novo conceito é muito legal. Ajuda aquelas pessoas que precisam de um horário flexível para fazer atividades físicas. E agora com a Academia 24h aqui em Campinas, elas têm onde treinar”. – Alex Prado.

“Campinas ganha muito com essa ideia de proporcionar um local para treinar na hora que quiser, com segurança e infraestrutura adequada”. – Lissandro Braga.

“A academia é 10. Era o que faltava na cidade”. – Paula El Banat.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário