Parcerias podem render motivação a mais e quilos a menos

Na academia, há quem goste de colocar o fone de ouvido, aumentar o volume e treinar – concentração total -, mas há também quem prefira ter uma companhia, para incentivar a não faltar ou ter um gás extra durante os exercícios.

O Blog já contou as histórias do José Angelo e Victor Capelli (pai e filho) e do Leandro Sequeira e Júlio de Freitas (amigos), que levaram a parceria também para a academia.

Porém, e quando um casal decide treinar junto?

Brigas? Lenga-lenga? Muito beijo e pouco esforço?

Nada disso!

O que pode acontecer é, juntos, perderem 46 quilos!!!

André e Flávia, na revista Boa Forma
André e Flávia, na revista Boa Forma

Sucesso e fama

André e Flávia, alunos da unidade Norte, da Academia 24h, notaram que a situação era delicada. Depois de sete anos de casamento, ambos se viram bem diferentes das fotos da festa. Ele com 15 quilos a mais e ela 40 (O.O). Foi então que decidiram entrar na academia e, em sete meses, eliminaram incríveis 46 quilos juntos. Hoje, ela está com 72 quilos e ele 98.

Segundo André, além dos treinos, da dedicação e do foco, eles trocaram a alimentação desregrada, composta por carboidrato em excesso, gordura, fritura e doces, por um cardápio mais saudável com frutas, legumes, alimentos integrais e proteína.

O sucesso deste casal chamou a atenção da revista Boa Forma, que contou a história dos dois em sua edição de setembro.

Faça das conquistas do José Angelo e Victor, do Leandro e Júlio e, agora, do André e da Flávia uma motivação a mais para você também correr atrás do seu objetivo.

 

Posts relacionados

Deixe um comentário