Power Jump é sinônimo de alta performance

Desenvolvida por brasileiros, o Power Jump é uma das modalidades mais procuradas por quem deseja queimar calorias e ganhar condicionamento físico. Isso porque a aula possui um alto gasto calórico, eliminando em média 700 cal, com exercícios focados nos membros inferiores, realizados sobre um minitrampolim. Assim, o Power Jump tonifica a musculatura, melhora o equilíbrio corporal e potencializa a circulação sanguínea, o que ajuda a combater as celulites.

Para a professora Adriana Castilho, da unidade Leste da Academia 24h, a modalidade é ideal para quem quer evitar fortes impactos: “Esta é uma aula com predominância aeróbica, indicada para quem quer queimar caloria. E o melhor é que tem baixo impacto, por conta do mintrampolim”, afirmou.

O Power Jump é uma aula vibrante, com músicas e coreografias que motivam os alunos e combinações de exercícios simples. Para os profissionais da área, esta é uma modalidade descontraída, que também diverte e diminui o estresse.

Dicas para praticar Power Jump:

  • Use tênis com o solado plano. Quanto mais plana a sola do calçado, mais fácil é empurrar a superfície do minitrampolim para baixo;
  • Desça do minitrampolim sempre de costas. Isso diminui a chance de um desequilíbrio por conta da mudança de superfície;
  • Mulheres: Utilizem tops fortes ou dois tops para fazer a aula. Isso permitirá mais segurança e conforto durante os exercícios.

Procure a Academia 24h e conheça esta e outras modalidades diferenciadas para exercitar a musculatura e tonificar o corpo.

Posts relacionados

Deixe um comentário