Seja para fazer amigos ou namorar, a Academia é um ótimo lugar para se relacionar

São Paulo é a sexta cidade mais populosa do mundo. Considerando a região metropolitana, mais de 19 milhões de pessoas moram e circulam pelo principal centro de negócios do Brasil. Esse gigantismo todo é ainda mais notado no período noturno. A capital paulista não dorme! Gente consumindo música, comidas, roupas, aulas…

Seja qual for a hora do dia, opções não faltam. A grande diversidade de cultura, gostos e costumes é atendida de bate-pronto. É possível encontrar lugares muito específicos, onde estejam reunidas pessoas que têm os mesmos interesses que o seu e, a partir daí, construir um relacionamento.

Assim funciona também para a academia. Além do propósito fundamental, que é treinar, os alunos podem interagir e criar laços de amizade e até mesmo algum compromisso mais sério. A academia reúne pessoas com objetivos semelhantes e esse fator já é uma ótima “desculpa” para iniciar uma conversa.

DSC02582Namoro na TV

Ao longo dos anos, a televisão tem criado quadros para dar uma forcinha para quem está à procura de um novo amor. O programa Eliana, do SBT, por exemplo, tem o quadro “Namoro com. . .”, onde as pessoas se inscrevem para conhecer pretendentes e, quem sabe, encontrar um namorado ou namorada.

Em novembro foi a vez de Douglas, de 29 anos. Ele, que é gerente de contas, tem como uma de suas principais preocupações o cuidado com o corpo. E para ilustrar sua rotina de exercícios o cenário escolhido foi a Academia 24h.

Douglas treina pelo menos seis vezes por semana e gosta de manter a saúde em dia fazendo exercícios e preparando pratos especiais, aproveitando sua experiência como chefe de cozinha internacional. Para conferir o vídeo clique aqui.

E você? Acha que a academia pode ser um bom lugar para fazer amigos e até mesmo encontrar um novo amor?

Posts relacionados

Deixe um comentário