Turbine os seus treinos com o Desafio Viva o Verão 24h

#

Já está na hora de começar a trabalhar o corpo para o projeto verão e, pensando em incentivar você, nós lançamos o Desafio Viva o Verão 24h, que foca em ajudar você a atingir os seus objetivos com qualidade de vida, otimizando seus treinos e acelerando seus resultados.

Para isso, preparamos uma série de aulas de alta queima calórica que acontecerão em todas as nossas unidades. Coloque seu tênis e venha suar a camisa com essa grade de treinos.

 

 

Power Jump: é um treino aeróbico em que os movimentos são realizados em cima de um minitrampolim. A atividade melhora o condicionamento cardiovascular, fortalece a musculatura e contribui para o emagrecimento. Por aula, é possível gastar entre 600 e 900 calorias.

 

 

 

Ritmos: uma aula que mistura coreografias e movimentos de diversas modalidades de dança. Melhora o condicionamento cardiovascular e o equilíbrio. O gasto calórico fica em torno de 600 a 800 calorias.

 

Bike: o exercício é feito em uma bicicleta estacionária e é um ótimo treino para quem busca o fortalecimento muscular dos membros inferiores. Essa aula também proporciona alta queima calórica, entre 300 e 900 kcal, dependendo da intensidade.

 

 

Body Pump: é uma aula voltada para a resistência muscular. Trabalha tanto membros inferiores quanto superiores. O gasto calórico é de 560 calorias.

 

Confira horário das aulas na sua unidade:

Alphaville

Cambuí

Lagoa

Tatuapé

Norte

Se você se empolgou com a ideia de entrar em forma, chame a galera e participe do Desafio Viva o Verão 24h. Junte o máximo de amigos que puder e garanta 10% de desconto, na sua renovação, por cada amigo que se matricular. Depois disso, incentive-os a participar das aulas e a cumprir as metas. Quem atingir os objetivos leva um kit verão com: uma viseira exclusiva, uma toalha e um squeeze.

Quer participar? Conte com a gente. Veja nossas dicas para o projeto verão.

Compartilhe nos comentários quais são suas metas e o como está sendo o seu desenvolvimento!

Posts relacionados

Deixe um comentário