Braços tonificados para eles e sem gordura para elas

Pergunte a uma criança se ela é forte. Para mostrar sua força, provavelmente, ela irá mostrar os braços!

Desde pequenas, as pessoas usam os braços como exemplos de força e resistência. Quando crescem, muitas decidem treinar e deixá-los realmente fortes.

De acordo com o professor Fabio Massini, da Academia 24h, a maioria dos homens que treinam prefere “crescer”, adquirir mais massa muscular e deixar os bíceps e tríceps tonificados. Enquanto isso, as mulheres optam por reduzir o percentual de gordura e ficar com os braços mais definidos.

É fato que ter braços bem exercitados chama a atenção e facilita na hora de colocar uma roupa que valorize os membros superiores.

A musculação possui uma série de exercícios que são focados para os braços, como os que são feitos com halteres, nos aparelhos e também com elásticos, e fazem grande sucesso entre os alunos, segundo Fabio. No entanto, vale a pena lembrar que modalidades de lutas também queimam a gordura da região e ainda garantem a definição muscular, caso do Muay Thai e Jiu-Jítsu.

Em breve, a Academia 24h irá disponibilizar treinos exclusivos para hipertrofia ou definição dos braços em sua página oficial do Facebook. Fique ligado!

Posts relacionados

Deixe um comentário